segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Feltros e companhia..

Mais uma vez, olá a todos!!

Hoje além de algumas modificações no site, trago-vos também mais novidades. Desta vez das minhas pregadeiras que eu tanto gosto. Desde pequena tenho gosto pela costura e aos poucos fui-m aventurando a fazer pequenas coisas. Nas pregadeiras comecei por fazer flores. Algumas simples, outras + elaboradas, até que passei pros bonequinhos.. pinguins, mochos, gatos, peixes, hello kitty's, polvos, entre outros.. Nem d todos tenho fotos mas dos q tenho ficam aqui..


(Ref. Gato pintado- verde)

Almofada em feltro verde,

com gato pintado em tecido.


5.00 Jôs


Indisponível (Ref. Pinguim)

Pinguim feito em feltros.


5.00 Jôs


(Ref. Flor #1)
Indisponível

Flor em feltro com
missangas e lantejoulas.

4.00 Jôs



(Ref. Aquário branco)
Indisponível

Aquário e peixe em feltro com
tule azul claro, lantejoulas
e missangas.

5.00 Jôs


(Ref. Polvo)

Polvo feito em feltros.


5.00 Jôs

Indisponível (Ref. Pucca)

Pucca feita em feltros.



5.00 Jôs


(Ref. Flor #2)
Indisponível

Flor em feltro com
missangas.

4.00 Jôs


(Ref. Gato pintado -laranja)

Almofada em feltro laranja

com gato pintado em tecido.

5.00 Jôs



( Ref. Cão) Indisponível

Cão feito em feltro
com botão.

4.00 Jôs


(Ref. Flor #3)
Indisponível

Flor m feltro com aplicação
de morango em tecido, lantejoulas
e missangas.

4.00 Jôs



(Ref. Gato pintado - rosa)

Almofada em feltro rosa

com gato pintado em tecido.

5.00 Jôs


(Ref. Aquário azul)

Aquário feito de feltro de 4mm com
peixe em tecido e aplicação de
lantejoulas, missangas e tinta de relevo.

5.00 Jôs



Bem e por hoje é tudo. Deixo aqui a minha sugestão p embelezar, casacos, malas, bolsos ou até p enfeitar o quarto e colocar nos cortinados por exemplo..

Amanhã deixo mais coisas giras..

Beijoca,

Joana






(Nota: Para algumas das peças indisponíveis há possibilidade de fazer 1 peça semelhante de novo. Mas para mais informações: coisasdajo@gmail.com)

Sem comentários:

Talvez te interesse também:

Related Posts with Thumbnails
Powered By Blogger