quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Brrrriiiincos!!

E continuando o meu "update" das novidades cá ficam os brincos.
Como todos, foram muitos giros de fazer, mas alguns deles em particular
porque eu comprei as peças em cloisonné (acho q é assim q s escreve)
mas sempre com o pé atrás visto q não sou muito d douradas.
Mas à medida que os fui fazendo fui gostando, e gostando e às tantas..
"e s ficasse pra mim.. ?? " =P

Mas para mim tenho tempo de fazer e cá ficam eles..

QUALQUER PAR : 3.00 Jôs


(Ref. brincos #11)
Indisponível













(Ref. brincos #12)
Indisponivel


Indisponível (Ref. brincos #13)















(Ref. brincos #14) Indisponivel



(Ref. brincos #15)
Indisponivel













(ref. brincos #16)
Indisponivel


Indisponivel (Ref. brincos#17)














(Ref. brincos #18)
Indisponível


(Ref. brincos #19) Indisponivel














... próxima novidade: GANCHINHOS para bébés!

Sem comentários:

Talvez te interesse também:

Related Posts with Thumbnails
Powered By Blogger