segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Hello Kitty e companhia!

Oi oi!

Ora cá estou eu depois de mais uma feira e a caminho de uma constipação jeitosa. Pois é, a feira foi animada, não tanto as vendas mas o ambiente até foi bem simpático. Mas apesar do sol tentar espreitar, amigos, Mafra é um congelador! :)

Bem mas feiras à parte cá venho deixar mais coisas novas. Ora desta vez tive uma encomenda da M. =) que me pediu uma mala com uma joaninha e outra com a hello kitty. Confesso que ao inicio estava preocupada se iriam ficar bem por ser a 1ª experiência mas acho que ficaram giras. Eu usava pelo menos..

E então cá as deixo..



(Ref. Mala Joaninha) Disponível por encomenda

Feita em feltro e tecido , com os olhos feitos com peças de bijutaria.





Toda cosida à mão.




Vista de lado. Base de suporte da mala em
tecido mas com possibilidade de ser em feltro também.






E a vista de cima. Por dentro com um bolso para coisas mais pequenas..



(Ref. Mala Hello Kitty) Disponível por encomenda

Mala feita totalmente em feltro, cosida à mão.





Vista de lado com feltro rosa a toda a volta.






Com uma bolsa extra para as coisas mais pequenas.





E visto que a hello kitty pode querer mudar de visual,
o laço é uma pregadeira para se por e tirar quando se quiser.



12 Jôs / cada uma

Bem e agora é continuar que pelo menos mais 2hello kitty's
já tenho para fazer..

Para qualquer encomenda ou pedido de informação:

[coisasdajo@gmail.com]

Beijinhos





Sem comentários:

Talvez te interesse também:

Related Posts with Thumbnails
Powered By Blogger