segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Mostra de ... encomendas!

Olá a todos!!

Ora andei ai um tempo desaparecida e só falei
em encomendas em encomendas e de mostra-las ... nada.

E então hoje decidi cá vir deixar as fotos..

1º de tudo a minha nova aquisição:


um anel verde e rosa.. :)

veio daqui ( Pintartu ) e ao vivo é ainda mais bonito!



Há no blog outras cores, e a pedido também se pode
fazer numa cor que não esteja lá, mais pequeno, maior,
com mais ou menos peças..
enfim.. aproveitem! :)



Outra das minhas encomendas foi este arranjo
com flores de feltro para a S.
Foi tudo feito conforme pedido por ela e o resultado foi este:



Deu-me um enorme gozo fazer
assim uma peça diferente
que para mim era novidade.





Mas o resultado final foi postivo..

Ora outra encomenda /novidade foi a bolsinha a combinar
com a agenda da C.
( daqui : pramimc.blogspot.com , passo a publicidade )
para o telemovel..



Foi feita segundo as medidas e as
"funções" do telemovel
com direito a sitio por bonequinho
e tudo.. :)



Forrada por dentro com
enchimento e tecido azul turquesa..




De resto os pedidos têm sido felizmente entre brincos,
colares, aneis, e agendas agendas agendas.
Grande parte já nem contava fazer mas
felizmente têm saido assim..



... aos conjuntos,
com porta chaves e fitinhas a combinar...



E que para 2010 seja assim também porque
gostei (ou melhor estou ainda a gostar)
muito de as fazer..




Com tudo isto, só para mostrar que o email (coisasdajo@gmail.com )
serve para os pedidos e para sugestões.
Estou aberta a sugestões.. :)

Beijinho a todas(os)!

Joana



PS: Recebi do site Coisas de Menina
(aqui: coisasdemeninas.com )
este Premio Dardos .



Não sei bem quais as regras, se é para depois atribuir
a qualquer pessoa ou só a alguém
que faça peças como eu..

daí que fico-me pelo "muito obrigado pelo miminho"! :)



Sem comentários:

Talvez te interesse também:

Related Posts with Thumbnails
Powered By Blogger