segunda-feira, 21 de dezembro de 2009


Olá a todos!! :)

Bom depois das gripes, das encomendas e das feiras todas, finalmente tive tempo para vir actualizar o blog.
e com 2010 aí à porta, o tema ainda são as agendas por isso deixo-vos as últimas.



[Ref. Agenda 2010 # 20]

Tamanho A5.
* Indisponível


[Ref. Agenda 2010 # 21]

Tamanho A5.
* Indisponível

[Ref. Agenda 2010 # 22]

Tamanho A5.
* Indisponível

[Ref. Agenda 2010 # 23]

Tamanho A6.
* Indisponível
[Ref. Agenda 2010 # 24]

Tamanho A6.
* Indisponível
[Ref. Agenda 2010 # 25]

Tamanho A6.
* Indisponível[Ref. Agenda 2010 # 26]

Tamanho A6.
* Indisponível



Mais novidades já de seguida! :)

2 comentários:

C_fashion (venda de novos/usados) disse...

Um Santo Natal,

repleto de doces, presentes, risadas...

e

Um Ano Novo Luminoso,

onde reine a paz, o amor, a saúde...

"O melhor de todos os presentes é a presença de uma família feliz embrulhada em si mesma"

Beijinhos,

Lia

Luna disse...

Olá Joana...

Antes de mais, deioxa-me dar-te os parabéns por teres tanto talento e bom gosto para a criação de bijuterias e outros acessórios....fiquei encantada...e os tecidos que usas são simplesmente fantásticos....

Andava na net à procura de um tutorial ou algo do género, sobre como forrar bases de brincos com tecido...não encontrei nada....encontrei o teu blog com o trabalho já feito...e foi mais uma das coisas com que fiquei encantada...

Não queria estar a incomodar-te, e entenderei se não me quiseres contar o "segredo", mas em todo o caso vou tentar: será que me podes explicar como se forram as bases de brincos com tecido? Se me puderes ajudar, agradeço-te do fundinho do coração...

Vou voltar mais vezes ao teu blog...

Aguardo uma visitinha tua também ao meu, sim? Atenção que o meu blog SÓ ABRE com o Internet Explorer e NÃO ABRE com o Mozilla Firefox...
O endereço do meu blog é o seguinte: http://acessoriosdaluna.zip.net

Agradeço-te muito...

Beijinhos e até breve...

Talvez te interesse também:

Related Posts with Thumbnails
Powered By Blogger