segunda-feira, 1 de março de 2010

Novas pregadeiras !


[Ref. Preg. 28 - Little girl by Sarah Kay]

* Em feltro,
com aplicação de flores, fitas de cetim
e medalhão feito por mim .

*Única .

* Indisponível



[Ref. Preg. 29 - Alice no Pais das Maravilhas]

* Em feltro,
com aplicação de renda, botões vintage
e medalhão feito por mim .

*Única .

* Indisponível



[Ref. Preg. 30 - Paris]

* Em feltro,
com aplicação de flores, fitas de cetim
e medalhão feito por mim .

*Única .

* Indisponível



[Ref. Preg. 31 - Vintage girl]

* Em feltro,
com aplicação de flor, renda
e medalhão feito por mim .

*Única .

* Indisponível



[Ref. Preg. 32 - Kingbird ]

* Em feltro,
com aplicação de renda, fitas de cetim,
botões vintage e medalhão feito por mim .

*Única .

* Indisponível

----
Beijinhos,
Jo.

2 comentários:

Claudia disse...

qualquer uma muito gira...parabens!

Carla Sofia disse...

Adorei todas,mas a nº28...hummmm!!!

Talvez te interesse também:

Related Posts with Thumbnails
Powered By Blogger