segunda-feira, 29 de novembro de 2010

* 3 Anos *


E mais um ano passou..

Sábado , dia 27 de Novembro, fez 3 anos que este blog e projecto começou.
Como este fim de semana foi de Ladra Alternativa não tive hipótese de
vir aqui e deixar esta data especial marcada e agradecer a todos os
que têm acompanhado e contribuído para evolução do blog e do meu trabalho.

Desde já o meu
Muito Obrigado! :)

Mas como não são todos os dias que se comemoram 3 Anos (e dois dias... )
à semelhança do ano passado,
vou mais uma vez oferecer um miminho a 3 pessoas.
Como receber 1 deles?

Até dia 6 de Dezembro
deixa aqui no blog , na minha página no flickr:
www.flickr.com/photos/coisasdajo, no facebook:
www.facebook.com/pages/Coisas-da-Jo/439911810626
ou ainda podes enviar para o email : coisasdajo@gmail.com

um comentário onde digas, das peças feitas nestes 3 anos,
qual a tua peça favorita .


Dia 7 de Dezembro, digo para onde seguem as 3 prendinhas!


Até lá um beijinho a todos(as)
e uma boa semana!


Joana



Ps: Só para não deixar de agradecer também todas as mensagens que me chegaram sábado
e até as visitas que me fizeram na Ladra Alternativa! Outro beijinho! :)

3 comentários:

Comer, Poupar e Viajar disse...

Parabéns amiga!
Já agora, deixo aqui a minha peça favorita. São estes lindos brincos: [Ref. brincos # 69]

Bjis

Anónimo disse...

Olá Joana! Parabéns pelos três anitos!
Não vou fazer o comentário pelo prometido "miminho", mas porque sim. :)
Fiquei fan do teu trabalho, sempre criativo e com qualidade, desde que te conheci.
Gosto imenso dos brincos com tecido que fazes, das agendas e das encantadoras lembranças de casamento para crianças (animais para o dedo), etc. Mas se tiver que escolher uma peça, sem dúvida escolho o lindo e genial bouquet de flores em feltro que fizeste para o meu casamento. Foi além do imaginado! Muito obrigada. Um beijo enorme. Eli.

ana cláudia disse...

a minha peça preferida é a bandolete Ref. Band 30. Porque é linda, vintage, e fica muito bem no meu cabelo ;)

Talvez te interesse também:

Related Posts with Thumbnails
Powered By Blogger