sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

 Estamos já em contagem decrescente,
para o ultimo fim de semana de Mostra e Feira de Artesanato deste ano!
 Por isso quem queira ver as nossas peças ao vivo,
espreitar as novidades ou levar uma prenda especial e personalizada
tem aqui a oportunidade!



Este mês temos uma edição especial
e por isso estaremos sábado e domingo (17 e 18 ) na
 Mostra de Artesanato em Campo de Ourique
no Jardim da Parada.
O horário mantém-se : 10h00 às 18h00.
 
 
Para quem não lhe dê jeito ir a Campo de Ourique 
mas a zona do Largo do Carmo já fossem bem mais acessível:
Domingo vou ter as minhas peças em conjunto com a minha irmã.
Encontram-na com a identificação : ILIARTE .
 
 
 

Feira de Artesanato do Sacramento
dia 18 de Dezembro 
das 9h00 às 18h00 no Largo do Carmo.



NOTA: A quem vai levantar as encomendas, elas estarão comigo em Campo de Ourique. Caso seja mais fácil ir buscar à feira do Sacramento no domingo, enviem-me um email com essa indicação. Obrigada!

E hoje é dia de terminar tudo por isso só de tarde voltarei aqui.
Respondo aos emails e mensagens assim que me for possível. 

Beijinhos,
Joana.

Sem comentários:

Talvez te interesse também:

Related Posts with Thumbnails
Powered By Blogger